terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PEDI E RECEBEREIS


                                                                                                                                                                                                 PEDI E RECEBEREIS !




Disse o anjo de luz!

“Pedi e recebereis!”

Este é um remanso de paz!

“Eu vim para os meus, trazer paz para corações sofridos, trazer bálsamo para sentimentos feridos pela maldade humana. 


Meu coração é Oásis de ternura. Ninho acolhedor para o pássaro implume. 

Se tua cruz é demasiado pesada e está ferindo o teu ombro, eu não cogito se és alma devedora, eu não pergunto dos teus débitos morais, eu apenas digo: - 'És meu irmão, amado de meu coração, e meu imensurável amor, quer trazê-lo para dentro da minha alma, e acolher a tua dor com bondade, e te dizer, no coração do Criador, somos chispas irmãs, fagulhas do Grande Coração, o mesmo ser, o mesmo tecido do Grande Amor do pai Eterno!'

Amado!Amada!

Não precisas pedir, implorar ajuda! 

O Amor não exige oferendas, nem compensações, não amarra em compromissos, não cerceia liberdade, não pede dízimos, porque Deus tudo tem!

Meu coração é jardim encantado para teu deleite, santuário para tuas esperanças, bálsamo para tuas feridas internas!

Eu vim curar a dor do mundo, dissipar os farrapos de escuridão que enevoam os teus sentimentos machucados pelos desenganos.

Não precisas esperar bondades dos homens, eles não podem te auxiliar na tua dor, mas sim, tudo aguardar do Supremo Amor, o Eterno Invisível, que te ama mais do que a mais abnegada mãe ama o seu filhinho querido, pedaço do seu coração!

Não barganhas o amor, com oferendas, nem regateias curas com promessas, isso é ofender o Amor.

O amor nada pede nada exige não barganha, não faz negócios, nem pede reciprocidade, o amor simplesmente DÁ!

Pode o amanhecer cobrar a ternura das belíssimas imagens pictóricas, de pinturas multicoloridas de cores do arco-íris, que inunda a abóboda celeste de paz e claridades?

Pode o raio dourado do sol, cobrar pelo doce enlevo que irradia na majestade de sua eterna doação de energia renovadora?

Pode a Natureza exigir compensações pela ternura e vida eternamente exalada do seu amor?

Eu impregno minhas palavras com vibrações acolhedoras de bondade e compaixão, para levar ao altar da tua alma, o suave perfume das rubras rosas do ETERNO AMOR, permanente oferenda do Grande Coração do Altíssimo!

Eu venho trazer alegria, atapetar teus caminhos com flores, trazer uma lamparina abastecida com azeite de amor, para iluminar tua jornada, e do alto vigio tua caminhada para que seja feita em paz e segurança!

As minhas palavras estão abastecidas com rocio de ternura, energia curativa para limpar máculas que enodoam tua alma humana, e reafirmar: - Tu, ainda que ignores, ainda que não tenhas FÉ, mesmo assim, És o meu irmão, sempre amado de minha alma, meu amigo eterno, um pedacinho de mesmo coração, o mesmo ser, Chispas Divinas nascidas irmãs, no Seio do Criador, respiramos o mesmo ar, habitamos juntos o mesmo lar celestial, e temos o mesmo amor do pai Eterno!

EU SOU JESUS!"




Ismael de Almeida



                                           http://disseoanjodeluz.blogspot.com/



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...