quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CADA CORAÇÃO ESCONDE UM TESOURO DE LUZ-AMOR!


                               
  CADA CORAÇÃO ESCONDE UM TESOURO DE LUZ-AMOR !






Procure no âmago do teu mundo interior!

Ainda não o encontraste? Mergulha mais fundo... os diamantes mais valiosos estão nas entranhas da terra, e são descobertos após árduos esforços!


"Não exijas flores do pedregulho, nem reclames uvas do espinheiro, mas ajuda-os, quanto possas, com os recursos que a Vida te oferta para que os teus dias não se façam poeira e desilusão." EMMANUEL.


Toda a riqueza do Universo está contida no coração humano, pois o COSMOS existe para gáudio (*) do espírito imortal, e cada alma, CHISPA DIVINA, é um fragmento do GRANDE CORAÇÃO. 

Por isso, não busques bens exteriores, mas saibas, Ó ETERNO CAMINHANTE, que tu és herdeiro do cosmos, filho amado do ETERNO INCOGNOSCÍVEL, sem começo nem fim. 

O Cosmos tem começo, meio e fim, infância e maturidade, morre no tempo-espaço, mas tu ÉS ETERNO, nascido do Amor, e nunca conhecerás o FIM, pois a ETERNIDADE é tua serva, e te pertence para sempre!

Aferra-te ao que não tem começo nem fim... não é palpável, não tem forma, nem cheiro, nem contorno, mas é essência de Vida, vibração... o QUE SEMPRE É!

Aprende a cooperar com o Universo, obediente às suas diretrizes, cordato com a GRANDE LEI, e TUDO te será submisso!

Saibas que tu não és FORMA, apenas uma vibração, fluindo na ETERNIDADE, e enquanto os universos evanescem no tempo espaço, tu permaneces, e de ti, do âmago do teu ser, como as sementes vegetais se perpetuam nos nascimento-mortes, os Universos também nascem e morrem...

Mas tu, Ó ETERNO PEREGRINO, voa nas abstrações do GRANDE SER, que é tu mesmo, sem começo nem fim!...

E como FILHO DO ETERNO AMOR, que tu és, teu DHARMA, teu dever, é levar o amor para todos os universos, que nascem e morrem, para a eterna redenção da matéria!



 Ismael de Almeida


(*) Gáudio: alegria, júbilo.

                   


                             http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...