quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

AMAR E PERDOAR !




                                                       Amar e Perdoar!






O amor é como pássaro azul, que faz seu ninho no coração!


Quando o amor faz morada no santuário da alma, as flores se vestem com suas roupagens mais coloridas, os pássaros cantam as melodias mais suaves, e as almas se regozijam!


Quando teu coração for machucado pela maldade humana, é o amor que induz o perdão:


" - Pai perdoa-os porque não sabem o que fazem!"


Nada mais agradável ao Pai Celestial do que o perdão outorgado a um perseguidor rancoroso e mau. 

E pelo perdão que foi dado a um malfeitor, todo o globo planetário se beneficiou deste ato de amor, uma chispa de luz foi acesa no mundo, e um pedaço de escuridão foi iluminado!


E o Supremo Amor do Eterno Invisível encarnou na Terra, no meigo e doce Jesus de Nazaré, o genial sonhador, que inundou a Terra de flores de luz que ainda florescem nos corações da humanidade, pelos ferventes amadores do Cristo!


O fato de ter sido crucificado numa cruz, de "per se" não justifica a exaltação sobre humana dos fervorosos seguidores do Mestre Amado!


A Grandeza de Jesus não está no seu martírio, mas na exaltação de uma vida santa, que Ele ensinou com sangue inocente que fecundou a terra que Jesus tanto amou!


A paternidade de Deus e a irmandade dos homens: que sublime e eloquente lição de vida, capaz de abrandar corações endurecidos, e tornar a Terra um Oásis!


Toda a sua vida de Jesus foi exemplar, emanação eterna de bondades sem limites, e o santo perfume de uma vida heróica continua inundando as almas de paz e ternura!


Jesus vive nos corações ! Seu corpo foi sepultado no solo santificando a Terra, mas a alma de Jesus continua abençoando a humanidade da imensidão do Infinito, como chuva de estrelas dadivosas!


Jesus trouxe o céu à Terra, fez deste lar celeste um jardim encantado, povoou as almas de sonhos celestiais, curou enfermidades e continua curando a lepra mais contagiosa, o egoismo humano!


Jesus é uma estrela de primeira grandeza, um sol de luz eterna, que continua iluminando os caminhos dos homens, é a oliveira da paz, que continua como promessa viva, enternecendo corações!


E o Cristo Redentor, eterno Senhor do amor de Deus, continua amando esta humanidade extraviada e perdida nos ermos pântanos da desdita humana!


E um largo e florido caminho foi aberto pelo Senhor, desde cada coração humano, até o Grande Coração do Infinito amor do Pai Eterno!


Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade!



Ismael de Almeida



                
Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...