quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A ESFINGE !

                                                             

                                    A  ESFINGE !



Os povos primitivos chamaram ESFINGE a grande besta com cabeça humana,  e seu significado oculto, é a chispa divina evolucionando através da eternidade.

Tudo era escrito pelos povos primitivos em PEDRAS, por isso se denominou IDADE DA PEDRA.

A humanidade primitiva da Terra se mostrou hostil às legiões de desterrados de globos irmãos, que durante largas idades deveriam suportar tremendas angústias, suplícios e mortes. Quando eles foram, os retardados nos seus planetas de origem causaram distúrbios e idênticos sofrimentos aos seus irmãos mais evolucionados.

E a LEI de justiça permite que entre as legiões de atrasados e retardatários se encontre uma CLASSE DE ESPÍRITOS, que são instrumentos voluntários do mal, e com incrível audácia, lutam para manter as massas populares em completa ignorância, com a finalidade de perpetuar o domínio sobre elas para obter o máximo proveito.

Estes são os tiranos, os déspotas que em todas as épocas da evolução humana afogaram em sangue seus semelhantes, praticaram todo tipo de crueldade e barbarismo. Não são muitos estes espíritos, relativamente, mas são os mesmos que encarnam em determinados continentes e raças, praticando todo tipo de guerras, assassinatos, usurpações, atos hediondos até caírem eles mesmos, no fundo poço da decadência moral e espiritual.

Em épocas remotas, chamadas de PERÍODO PALEOLÍTICO E NEOLÍTICO estes seres extremamente malvados encarnaram nos continentes PECELEBUS E LEMÚRIA, numa dinastia chamada “serpente vermelha” e posteriormente encarnaram na ATLÂNTIDA, na raça AZTECA, e mais recentemente encarnaram na raça ASSÍRIA, tendo como chefe um monstruoso exemplar de maldade o célebre NABUCODONOSOR. 

Enquanto a Terra não for um planeta SAGRADO, e sim um mundo de expiações e provas, com deficiente evolução moral, é permitido, pela LEI, estas infiltrações do mal, em meio a uma humanidade egoísta e má, visto que, para eles, não há o amor ao próximo e sim a satisfação de seus instintos bestiais. 

Por isso, na ordenação da lei de “causa e efeito” se explica porque estas inteligências malvadas produzem desastrosos acontecimentos, como assassinatos, guerras, terrorismo, usurpações, corrupção, e toda espécie de ganância e despudor.

Estes espíritos malvados têm como único objetivo, acumular tesouros materiais, que proporcionam vida faustosa e prazenteira, isto sendo tudo que almejam na existência!

Mas terrível é o porvir destas almas degeneradas!...



Ismael de Almeida

Bibliografia:  Cumbres y Llanuras. Hilarião de Monte Nebo.


                                  http://disseoanjodeluz.blogspot.com


Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...