quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PAZ !

 
                 PAZ !                            
                          
Paz ! 
Que a gloriosa essência que flui desta poderosa virtude divina possa ser sorvida, livremente por toda a humanidade!
À medida em que a harmonia das esferas está envolvendo a Terra e sua evolução em seu glorioso sentir, está tornando-se mais claro para os homens que são inúteis as hostilidades entre nações. Isto o incentiva a colocar tudo em seus devidos lugares na ordem da vida.
Quando a paz fizer parte da irradiação principal de vosso ser e de vossos mundos, ela se espalhará para enriquecer toda a vida.
Penetrai profundamente, queridos filhos da luz, no estado de tranquilidade.
Apelai ao Elohim para preencher vosso ser com a virtude divina que fará de vós uma pacífica presença em todas as eras e por todos os tempos.

Refleti sobre as palavras desta formosa canção:

Na montanha a bela herdade
O tranquilo silêncio – Ó quanta paz!
Vida e amor – Tal é Sua Vontade!
Ser um comigo ó ser suave!
Louvor e bênção, ó paz divina!
Presença pacífica – amor sublime,
Cingi-me, ó Pai Eterno!
Ser UM contigo – nesta paz divina!
Habitai, amados, na “morada da paz” do vosso próprio Cristo Interior, e permiti que a irradiação de vosso Pai –Mãe difunda-se através de vós para sempre.
Eu Sou o Eu Sou
Eu Sou o Eu Sou
Eu sou o Eu Sou

Amém.

Ismael de Almeida

Transcrito de Eu Sou o Eu Sou, Ponte para a Liberdade, página 112.

                           http://disseoanjodeluz.blogspot.com
 
Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...