quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O AMOR DO MESTRE !

                             
                                

                               O AMOR DO MESTRE !




Quando as mensagens vêm do plano superior, elas vem impregnadas de vibrações destas dimensões, para que os corações, possam aceitar sem hesitação, os ensinamentos que buscam mostrar o caminho iluminado, que tem como único objetivo, construir templos luminosos nos santuários internos das almas, para que o amor possa fazer morada no interior daqueles que já se acham preparados.

JESUS quer conquistar corações mas é conquista de paz, pela bondade, pela ternura que é filha dileta do amor, levando aos corações seus ensinamentos de VIDA eterna. 

JESUS não coage, não impõe, não cerceia liberdade, não divide para reinar, não separa. 

JESUS ensina a irmandade dos homens e a paternidade de Deus, o Pai único indivisível que deve reinar soberano nos corações de seus filhos. 

O mestre mostra que DEUS é amor e ninguém deve ficar órfão da misericórdia divina. JESUS quer construir templos de LUZ-AMOR, nos corações de seus amigos.

O mestre sabe que em cada coração humano se oculta uma dor, uma amargura, um sofrimento escondido. JESUS ensina a cura dos males humanos pelo único remédio redentor, o amor que deve ser cultivado nos corações. 

O amor é a única solução para a dor humana, não existe outro remédio que seja eficaz, que verdadeiramente traga uma cura permanente.

Os olhos do mestre se voltaram para esta comunidade, para que o incêndio do AMOR, seja ensinado como o remédio para a cura do sofrimento da humanidade, porque “fora do amor não há salvação”. 

O mestre quer um "incêndio de amor" nos corações desta comunidade. Por isso as mensagens estão vindo em cascata, para serem assimiladas.

A nova era conhecerá a força do amor, a cura pelo amor, a fraternidade que irá construir um mundo de paz, onde o bem seja compartilhado, sob o comando de corações amorosos, por que o coração não abriga a mentira, nem o engodo, nem a fraude, o coração só conhece a VERDADE e o AMOR.

O amor convida esta comunidade a abrigar no seu seio as sementes de ternura e bondade, que devem ser levadas para o mundo, pelo pensamento e o sentimento, e jogadas nos corações da humanidade, para fazer da Terra, o que o Criador determinou um Oásis de paz e abundância.

Uma humanidade com corpos saudáveis, onde a medicina, seja empregada apenas para atender acidentes, por que a doença terá desaparecida da face da Terra.

Uma humanidade que compartilha os seus bens, onde não haja poucos com muito, e muitos com tão pouco.


Esta CIVILIZAÇÃO será construída com alicerces de amor, e esta comunidade é um dos artífices construtores que ajudará a edificar o EDIFÍCIO do NOVO MUNDO.


A hora é agora e o começo é aqui. 


Por isso a redundância dos ensinamentos, para que eles toquem corações, e para que o entusiasmo seja propulsor de determinações que sinalizem o futuro como conquista do presente.

JESUS convida os que são seus pelo coração e pelo amor, e sabe que o amor irá tocar nos corações dos seus amigos, e seu pedido será aceito, amado e cooperado!



Ismael de Almeida
                                

                        http://disseoanjodeluz.blogspot.com
                           
                  

Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...