sábado, 25 de fevereiro de 2012

ATÉ QUE O AMOR ILUMINE O MUNDO...

                              

       ATÉ QUE O AMOR ILUMINE O MUNDO...




"Enquanto eu estiver na Terra, até meu último dia de permanência no globo, estarei te servindo, mestre amado, levando teus ensinamentos de paz-amor, até onde possa alcançar meus pensamentos." Ismael de Almeida


"E se os missionários do bem recebem, dos planos superiores, a força que lhes enriquece as ações para a vitoria da luz, os empreiteiros do mal recolhem dos planos inferiores as sugestões que lhes infelicitam a senda, inclinando-os aos resvaladouros da treva".  EMMANUEL


Nunca deixarei de te servir, amando meus semelhantes, trazendo luz das estrelas para iluminar mentes conturbadas e corações enlanguecidos. E até o último suspiro de meus dias na Terra estarei enviando pensamentos de paz-luz-amor para os filhos do desdouro, meus infelizes irmãos, perdidos nas trilhas da escuridão!

Neste mundo de dor, cada palmo de luz-amor, encontra como oposição, outro tanto de mal-escuridão. 

É preciso impedir que as forças do mal dominem o planeta ! necessário se faz, transformar o homem-trevas em homem-luz, e isso só será alcançado com luz-sacrifício-amor, ensinado por Jesus!

A Terra não é um PLANETA SAGRADO. É um educandário de almas endurecidas no mal, e necessita de missionários do bem, que tragam, sobretudo, exemplos de compaixão, para arrefecer-se o mal que habita o coração humano.

E o HOMEM DAS AFLIÇÕES, o doce e meigo Jesus, não terminou sua catequese de amor nos corações endurecidos, e pede colaboradores para construirem nas almas a CIVILIZAÇÃO DO AMOR!

É preciso construir templos de LUZ-AMOR, nos mundos internos dos homens deste mundo, porque templos de pedras não iluminaram os corações da humanidade, que ainda escurecem o mundo com as trevas de seus mundos interiores!

O mundo externo, de guerras e barbáries sem limites, nada mais é do que a extensão dos mundos interiores, dos moradores deste planeta de muita dor!

Jesus conclama seus amigos servidores, AMAR SEM LIMITES, plantando sementes de luz, nos corações escurecidos!

Até que a luz do amor ilumine o mundo!



 Ismael de Almeida



                                http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...