quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ESTRELAS E ALMAS SE PARECEM !

                                        

                        Estrelas e almas se parecem !






- 'Os mundos emergem da potente energia central dos pensamentos dos Querubins,  HIERARQUIA DAS TOCHAS ETERNAS. Os pensamentos dos querubins fecundam o éter e surgem as nebulosas, berçário de mundos e estrelas. 

A criação dos mundos tem como objetivo albergar humanidades, que seguem suas jornadas evolutivas na busca da perfeição. 
 
Em cada final de ciclos de vinte e cinco mil anos, a Legião de Inteligências de Justiça, aparta a porção de humanidades que ficou retardatária no processo evolutivo, para que não entorpeça as almas que avançaram normalmente na jornada ascensional, levando os reprovados para mundos adequados ao seu grau evolutivo.'  

( Fonte: Cumbres  Y Llanuras. Hilarião de Monte Nebo. Tomo 2, pag.670.)


 ******************

Estes são ciclos e paraísos, de que falam todas as religiões que oferecem prêmios e compensações aos justos, e o inferno como castigo, aos fracassos, que não obedeceram a LEI dos Universos: 

“- Não farás a ninguém, o que não queres para ti.”

Este processo se repete em muitos ciclos até que o AMOR se instale nos corações, e a matéria se transforme em substância radiante, e seja posta a serviço das almas das humanidades que habitam estes mundos.

Assim todos os mundos, inclusive os que receberam os retardatários de outros globos planetários, graças a Misericórdia Divina, atingirão com o tempo a perfeição. 

A Lei da Harmonia Universal permite que, em épocas determinadas, com a finalidade de progresso e depuração, haja estas mudanças interplanetárias, de ordem moral e material, marcando a evolução de globos e almas. 

Tudo está admiravelmente ordenado, pelo BEM ETERNO, que arrasta tudo para a perfeição, até mesmo a bestialidade humana, terá sua chance de renovação em mundos adequados ao seu grau evolutivo, e o Supremo Amor leva TUDO com ternura e bondade para o retorno ao GRANDE CORAÇÃO.


 Ismael de Almeida


 

Bibliografia: Cumbres Y Llanuras. Hilarião de Monte Nebo.

                           

                   http://disseoanjodeluz.blogspot.com


Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...