quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

AMA-ME ACIMA DE TUDO, PORQUE SOU TEU DEUS!





                           Ama-me acima de tudo...
                                        porque Eu Sou teu Deus !




Eu sou a essência do teu ser, tua vida, tua alegria, a razão do teu viver...

Eu Sou a chama sagrada que arde no altar da tua alma, sem nunca apagar, a luz que irradia, sem cessar, a paz de um lago sem ondulações, a ternura que te inebria, a fragrância de jasmim que recende do teu coração!

Eu Sou a pulsação da tua alma, o caminho iluminado que te leva aos esplendores do firmamento, nas asas de fogo de "Hansa" a ave atemporal, que vive na eternidade, no eterno AUM!

Eu Sou a Glória que te espera quando ascenderes degrau por degrau a escadaria da evolução humana, quando transpuseres dimensão por dimensão do caminho Superior, que te levará ao Grande Coração do Eterno Amor!

Eu Sou a mesma essência do teu ser. 
Em mim respiras, ama e sonha com a Vida Maior, um sonho lindo que acalenta o teu viver, e te toma pela mão e te leva na amplidão do infinito!

Eu Sou e estou neste lindo planeta azul e branco que te abriga, sustenta e acolhe com bondade. 
Estou na Natureza... na infinita multiplicidade de formas e aspectos, na incessante criação de cores e contornos de rara beleza.
Também estou na rocha, cuja silhueta traz a minha assinatura, de esplendente candura... e até o deserto desolado tem o encanto da ternura do meu ser!

Eu Sou quem impulsiona a chispa errante a principio, na jornada épica das múltiplas dimensões sempre crescentes em perfeição, na sutilização do centro de vida, ascendendo em leveza e galhardia na imensidão do Infinito!

Eu Sou o SOBERANO AMOR!

Eu Sou a promessa do teu porvir de Glória Eterna, quando escalares a montanha da perfeição!

Busca-me nas profundezas do teu ser, Eu Sou teu Deus IMANENTE e moro em teu coração!





                                                           Ismael de Almeida



                                        http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...