terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A HERESIA DA SEPARATIVIDADE

                  


              A HERESIA DA SEPARATIVIDADE !




-'Perdoa agora, enquanto a oportunidade da reaproximação te favorece os bons desejos porque, provavelmente, amanhã, o ensejo luminoso terá passado e não encontrarás, ao redor de ti, senão a cinza do arrependimento e o choro amargo de improdutiva lamentação!'    EMMANUEL.



O TURBILHÃO ÍGNEO, ou a ONDA DE VIDA DO AMOR DE DEUS, arrasta tudo para o BEM ETERNO.

No Universo impera apenas a ORDEM e a PERFEIÇÃO, e o AMOR ARRASTA tudo para a HARMONIA, e a ORDENAÇÃO CÓSMICA não permite que o MAQUINÁRIO CÓSMICO perca o EQUILIBRIO PERFEITO.

O Homem, este ser tridimensional, desconhece as dimensões superiores, onde a LEI impera soberana, e apenas o BEM exerce predomínio.

Na manifestação física do Universo, de sete dimensões, apenas as três primeiras são conhecidas pelo ser humano, que ignora totalmente a quarta dimensão: a INTUITIVA, onde o conhecimento é instantâneo. 

As três dimensões superiores, são perceptivas, e apenas a literatura ORIENTAL as mencionam em linguagem exótica, como MONÁDICA (5a ), NIRVÁNICA (6a.) E ÁDICA (7a.)

As dimensões seguintes, extra cósmicas, ASTRAL CÓSMICA, MENTAL CÓSMICA etc... são totalmente desconhecidas, até pelos mais excelsos mestres.

Nas dimensões superiores não há separatividade, distância, ausência, em cima ou embaixo, passado, futuro, tudo é UNIDADE PERFEITA.

"Até os vossos cabelos estão contados."

As dimensões superiores governam soberanas, e nenhum mal, OCULTO ou PODEROSO, tem poder de impedimento ou obstáculo às Leis do Universo.

A Justiça Divina reina soberana. Nenhum mal praticado fica impune. Nenhum malifício fica sem retorno para harmonização!

Na Periferia do Universo, ou nas dimensões inferiores, aparentemente o mal predomina, mas a prevalência do mal é apenas aparente.

O TURBILHÃO ÍGNEO, o ETERNO BEM, ordena à JUSTIÇA DIVINA, que todo mal seja reparado pelo seu causador. E o potencial energético maligno, uma vez iniciado seu curso, segue em frente, até que essa mesma energia seja exaurida e absorvida pelo seu causador.

Eis o conselho dos servidores da humanidade: 

- "Exaurir o mal através da reconciliação, do perdão, e sua neutralização pela prática do BEM!"


Ismael de Almeida



                                    http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...