quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

QUANDO TUDO PARECER ESTAR PERDIDO...







       QUANDO TUDO PARECER ESTAR PERDIDO...






...Os pés não tiverem mais sustentação, a alegria perder o colorido, as flores murcharem de tristeza, o céu escurecer, os amigos irem, e até teu "eterno amor" desaparecer... e nada mais restar, senão a desolação... não lastimes teu destino... 



Procura-me onde nunca fostes, e lá estarei à tua espera, para te consolar e te mostrar o caminho iluminado, e te falar do maior tesouro do Universo, todo o bem imaginável, toda a riqueza de luz-amor, tudo que sonhaste e nunca tiveste, teu supremo AMOR, que mora bem perto de ti, bem dentro do teu coração... EU SOU JESUS!


"É que o espírito, quando ama verdadeiramente, encontra mil meios de auxiliar, a cada instante, e o próximo, na essência, é o degrau que nos aparece diante do coração, por abençoado caminho de acesso à Vida celestial". EMMANUEL.



Se tua cruz está pesada demais, tua dor insuportável, tua jornada cansativa, teu caminho escaldante, sem sombra amiga, nem mesmo um fio de água cristalina, para te dessedentar, teus olhos marejados de tristeza e solidão,  procura-me no TEU INTERIOR... EU SOU JESUS!


Eu Sou aquele que te ama, sempre te amou, e te amará na eternidade. Meu amor é tão imensurável que eu já te dei a Vida, pela tua salvação.


Fui repudiado pela inconsequência humana, pregado numa cruz, no infamante holocausto... 


Eu trouxe um pedaço de céu azul, dos átrios celestiais, para encantar os corações dos humanos, minha herança eterna, que me foi dada pelo Pai Altíssimo, mas os homens não aceitaram o meu Amor, e mesmo assim, eu os continuo amando, e nunca deixarei de amá-los... até que todos sejam redimidos pelo SUPREMO AMOR, do ETERNO INVISÍVEL, o PAI DE INFINITO AMOR, que sempre os amou, desde quando saístes do seio do Criador, como chispas eternas, filhos amados do Pai Celestial!

Podes tu medir a grandeza do Amor de um MESSIAS SALVADOR DE HUMANIDADES?

Podes imaginar até onde vai o SACRIFÍCIO de um HOMEM LUZ, que tomou a seu cargo a redenção de um planeta?

Nesse instante, em que a dor acicata teu coração, esqueça um momento a tua angústia, e imagina teu irmão, teu redentor, JESUS, carregando a cruz dos sentenciados desordeiros, para ser crucificado no GÓLGOTA, como criminoso vulgar, um vil sedutor, sentenciado pelo SINÉDRIO do Templo de Jerusalém, como impostor. 

Podes imaginar a minha dor?

A dor de minha mãe, recebendo no coração sete espadas de indizível tormento, vendo seu filho sendo pregado numa cruz?

Este era meu destino!

Eu o aceitei, quando o Senhor do Mundo, perguntou: ACEITAS JESUS, O SUPREMO SACRIFÍCIO?

Eu disse: - Aceito pela salvação da humanidade e como supremo exemplo de amor, que haverá de traçar o roteiro, para as gerações futuras, assinalando que fora do AMOR NÃO HAVERÁ SALVAÇÃO!

Amar os inimigos, como eu amei, é o supremo heroísmo do Amor!

Dar a vida pela salvação da humanidade é a suprema consagração do amor!

Eu dei o exemplo, com a doação da própria vida, por amor à humanidade. 

E aqueles que EU AMO e me amam, sigam meu exemplo, no pequeno sacrifício, nos pequenos gestos de amor, que não exigem muito, apenas um pouco de compaixão e lealdade ao próximo. Assim mostrarás ao teu irmão maior, Jesus, o Cristo Redentor, teu amigo, teu salvador, que és meu amigo, porque me amas seguindo meus mandamentos!...

E tu e eu, unidos por laços de eterno amor, trabalharemos pela redenção deste planeta de lágrimas!




                                                          Ismael de Almeida




                                        http://disseoanjodeluz.blogspot.com





Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...