quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

NOSSO DEUS É DEUS DE AMOR !

                    

                                 Nosso Deus é Deus de Amor!




O Mestre Tibetano, em sua obra El Discipulado em La Nueva Era, tomo 1 e 2,  Alice A. Bailey, Editorial Kier Argentina, Edição 1970, afirma que pela primeira vez na vida do planeta, o Senhor do Mundo, considerou que a Humanidade atingiu a maturidade mental suficiente, para suportar o imensurável fluxo de energia, vindo diretamente de SHAMBALA para a Humanidade. 

Diz o mestre que, antes, a energia de primeiro raio do Governo Oculto planetário tinha que ser atenuada pela Hierarquia, que, pelo extraordinário poder de fogo elétrico do primeiro raio, este potencial energético não poderia  ser suportado pela humanidade. E a semelhança do transformador de uma usina de energia elétrica tem que ter seu potencial diminuído por um transformador,  adequado aos aparelhos elétricos que serão alimentados por esta energia.

Em toda a vida planetária, a energia transformadora, transmutadora  e construtiva de primeiro raio nunca foi enviada  diretamente à Humanidade, mas sempre teve seu tremendo potencial energético, reduzido pela Hierarquia, e depois enviada à Terra, como energia de redenção, sob a forma de amor.

O Governo Oculto do Mundo, considerou a possibilidade do envio direto do poder energético de primeiro raio, em linha reta, SHAMBALLA-HUMANIDADE,  sem a proteção  da Hierarquia.

Isto se traduz em aceleração da evolução planetária com as transformações, que estão ocorrendo em todo o planeta, desde a aceleração vibratória na intimidade do átomo, à purificação e rarefação do globo terrestre, que deverá ficar mais leve e sutil, permitindo uma evolução mais acelerada e de nível superior.

É na verdade um fato novo no planeta, considerado, e aprovado pelo governo oculto planetário, e de conseqüências benéficas, embora de modificações que trazem no seu bojo, desconforto provisório e uma nova matriz, de profunda significação para o mundo subjetivo da raça humana.

Isto se traduz por conjecturas, onde a fértil imaginação humana prevê horrores e catástrofes, disseminação de medo, e convulsões, como castigo pela maldade humana.

Mas o infinito amor de Deus, não castiga seus filhos, mas os educam com amor e ternura. 
 
É verdade que as leis do carma não podem ser violadas, e precisam cumprir seu objetivo educativo, mas isto não significa punição de um Pai amoroso com filhos ainda imaturos.

Você que é humano e falível, amedrontaria seus filhos com castigos desproporcionais?

Se você não faria, porque o Criador iria disseminar pânico para seus filhos ainda crianças?

Todo este horror e medo disseminado, fruto da imaginação humana, não tem aprovação do bom senso, e nunca o Deus de Amor, iria castigar seus filhos, ainda pequenos, ainda aprendendo as lições do jardim da infância planetário.

Basta verificar que nenhum mestre verdadeiro dissemina medo, e HPB ( Helena Petrovna Blavatsky ) prevendo a avalanche de horror, oriundo de noticiários de fim de mundo, afirmou,  sobre os tempos atuais: “ - Não será tempo de catástrofes, mas de oportunidades”.

Uma vez, o governo planetário, tendo adaptado a morada celeste para um estágio superior, para uma humanidade mais afeita à verdade e ao amor, esta mansão cósmica, jóia do sistema solar, continuará singrando o espaço sideral, levando, como pássaro amoroso, na proteção de suas asas, seus filhos amados e queridos.

Os filhos do amor não serão castigados por culpas dos retardatários da evolução e, mesmo estes, terão a proteção da misericórdia divina, e receberão uma morada cósmica adequada ao seu estágio evolutivo.

Nosso Deus não é Deus irado e sim, Senhor de Amor, e Ele educa seus filhos, sem punir, apenas com misericórdia!



Ismael de Almeida



Bibliografia: 

El Discipulado em la Nueva Era, Alice A. Bailey,  A Doutrina Secreta. HP Blavastsky. Os trabalhos de Hercules Alice A. Bailey. 



Livros de Vicente Beltrán Anglada. 


                                                              
                          http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...